Aqui na Nuance Intimate temos como objetivo proporcionar PRAZER e queremos que a sua experiência com nossos produtos seja sempre satisfatória, por isso TESTAMOS TODOS os produtos eletrônicos antes do envio (carregador, bateria, vibrações...), para certificar que ele esteja funcionando e chegue perfeitamente até você.
Embalamos seu pedido com amor e carinho, fazemos o nosso melhor, porém coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com parceiros como Correios e outras transportadoras, por isso caso deseje a troca por defeito de fábrica ou por insatisfação estamos aqui para te ajudar
Quer devolver, trocar ou informar algum problema com o seu pedido?
Nós te ajudamos!!
Veja como funciona:
QUERO DEVOLVER
Troca por arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O produto precisa estar intacto, lacrado e sem qualquer indício de uso. Lembrando que estes 7 dias NÃO é um prazo de testes.
NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Entre em contato pelo Whatsapp (85) 996166414 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O valor do frete de devolução por insatisfação é pago pela empresa, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam dentro dos nossos protocolos.
Se o seu produto estiver de acordo com todos os protocolos citados acima , você receberá um CUPOM no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da nossa loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
Caso tenha feito a compra com:
Cartão de crédito: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.
PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX .
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Prazo máximo de reclamação de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (85) 996166414 ou pelo e-mail [email protected] todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nossa loja em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.